11 de outubro de 2013

INFORME SOBRE ASSEMBLÉIA E ATO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ – 11 DE OUTUBRO DE 2013

2013.10.11
Assembleia em greve
Nesta sexta-feita, dia de hoje (11 de outubro) os profissionais da Educação de Itaboraí, em greve, realizaram Assembléia para decidir as próximas mobilizações.
A Assembléia deliberou pela continuidade da greve, pela realização de nova Assembléia na próxima quinta-feira (17 de outubro, 15h30) e pela realização de Ato Público após a Assembléia com concentração em frente à Câmara de Vereadores (a partir de 17h30), com o objetivo de entregar aos vereadores a pauta de reivindicações dos Profissionais da Educação e de solicitar a realização de Audiência Pública para debater os problemas da Educação no município.
Mesa da AssembléiaApós a Assembleía de hoje, os trabalhadores seguiram em passeata até à Prefeitura para entregar novamente a pauta de reivindicações e solicitar audiência com o chefe do Executivo, a Secretária de Educação e Cultura, o Secretario de Administração e o Secretário de Fazenda. O objetivo é abrir negociação em torno da pauta reivindicada pelos profissionais da Educação. Uma comissão foi recebida pelo Chefe de Gabinete Marcio Lisboa que se comprometeu até a próxima segunda-feira confirmar a data da audiência, cujo indicativo de data é para a próxima quarta-feira (16 de outubro).
Professores em GreveOs profissionais da Educação também decidiram pela participação no Grande Ato pela Educação Pública a ser realizado no Dia do Professor (15 de outubro) no Rio de Janeiro, com concentração na Candelária. O SEPE-Núcleo Itaboraí irá disponibilizar ônibus para aqueles que desejarem participar do Grande Ato, que sairá às 15h e 30 min. do “Posto Shell” ao lado da Delegacia (Centro de Itaboraí).
Em breve serão enviados novos informes sobre o calendário de lutas, sobre as novas mobilizações, entre outros informes.
O momento agora é importantíssimo para a luta por uma Educação Pública e de Qualidade!
O SEPE somos nós; nossa força, nossa voz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers