*INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO DE ITABORAÍ*
A direção do SEPE Núcleo Itaboraí deseja boas vindas para os candidatos e candidatas que foram aprovados no concurso público de Itaboraí em 2025. A rede pública municipal de Itaboraí é uma rede que se encontra em processo de luta permanente. O governo municipal sempre faz o mínimo possível: Precariza os salários, as condições de trabalho e o Plano de Cargos e Salários.
Hoje, os servidores públicos municipais da Educação recebem o valor do salário mais um percentual por fora, de gratificação, para igualar o mínimo ao Piso Nacional do Magistério, em virtude de uma decisão judicial e que ainda está sobre forma de liminar.
O SEPE Núcleo Itaboraí espera que se torne permanente e que a partir desse momento, o governo cumpra a legislação como um todo e passe a aplicar o Piso Nacional Salarial no vemcimento do Plano de Carreira.
É importante destacar que o Plano de Cargos, Carreira e Renda (PCCR) foi encaminhado à Câmara Municipal de Itaboraí em 2011, mas até o momento não foi sancionado pelo prefeito. O PCCR atualmente, abrange somente até o quarto nível.
O sindicato participou do Grupo de Trabalho (GT) do PCCR em 2024, mas, até agora, não houve avanços significativos no município de Itaboraí.
A direção do sindicato se coloca à disposição dos novos profissionais, pretendemos acompanhá-los e estamos prontos para divulgar a localização de todas as unidades escolares da rede pública municipal de Itaboraí.
Em caso de dúvidas, acessar os nossos canais de comunicação: Whatsapp 21 99157-5019 e email : sepeita@gmail.com.
ESCOLAS NÃO SÃO ESPAÇOS DE TORTURA!
SAUNAS DE AULA, NÃO !
CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS JÁ !
Compartilhem, curtam e comentem nossas publicações nas redes sociais!
O SEPE É NÓS, É A NOSSA FORÇA, É A NOSSA VOZ!
#sepeitaborai
#pisonacionaldomagistériojá
#recomposiçãosalarialjá
#redepublicamunicipal
#concursopúblico
#convocaçãojá
#cidadedeitaborai
#campanhasalarial2025
#sepemerepresenta
#respeitoaosservidorespúblicos
#climatizaçãojá
#saunasdeaulanão
#pagueopisodelaroli
#Fundeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário