15 de outubro de 2018

Profissionais da Rede Municipal de Educação de Itaboraí, ATENÇÃO:


Recentemente fomos informados que a Comissão de Educação, Esporte e Lazer da Câmara de Vereadores de Itaboraí se pronunciou sobre a obrigação da prefeitura de Itaboraí de aplicar a lei que destina 1/3 de carga horária do profissional da educação para o planejamento de suas atividades. Por conta deste “interesse” de parte da câmara em atender a necessidade da categoria, encaminhamos um ofício solicitando uma reunião com esta comissão para assim conseguirmos estabelecer um diálogo com a mesma. Ao todo foram dois ofícios e para nenhum deles foi oferecida resposta.

Na semana passada tivemos ciência de uma audiência pública promovida por esta mesma comissão para tratar sobre a questão do 1/3 de planejamento, contudo, tal comunicado nem mesmo foi anunciado para a direção colegiada do SEPE Itaboraí. Na foto abaixo, visualizamos que neste comunicado é apresentado o ofício do SEPE, contudo adulterado. O SEPE Itaboraí encaminhou ofício solicitando uma audiência à Comissão de Educação da Câmara, sendo que foi apagado o nome dos demais vereadores que compõe a referida comissão.
Repudiamos incisivamente a falsificação do nosso documento. Ressaltamos que nosso ato estará mantido no dia 23 de outubro (terça-feira), às 9h30, em frente à prefeitura de Itaboraí.
WhatsApp Image 2018-10-15 at 14.19.13.jpeg

O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers