4 de novembro de 2011

DECISÕES DA ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL REALIZADA NO DIA 27 DE OUTUBRO:

DECISÕES DA ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL REALIZADA NO DIA 27 DE OUTUBRO:

- A direção preparou uma resposta com contra propostas apreciadas na assembléia sobre a mensagem do PCCS enviada pela prefeitura para a Câmara Municipal. Foram sugeridas algumas emendas no texto sobre: a eleição para direções de escola e o percentual de aumento para formação (mestrado e doutorado), entre outras.

- Próxima assembléia marcada para 07/11, às 16h, na sala do sindicato (R. Presidente Costa e Silva, 10/104, Centro – próximo ao Colégio Cenecista Alberto Torres), novamente com 1/2 paralisação.

- Indicativo de paralisação integral com ato para ser discutido na assembléia de 07/11.

- Orientação para que as escolas agendem reuniões com a direção do sindicato para promover/esclarecer processo de eleição de representantes de escola.

- Em ato na sede da prefeitura de Itaboraí, com a presença de cerca de 50 membros da categoria vindos da assembléia no dia 27/11, arrancamos do gabinete do prefeito audiência deste com comissão do sindicato para dia 08/11, às 10h. Orienta-se que levemos nesta data e horário, para o local da audiência, o maior número possível de profissionais da educação do município para elevar a pressão. Optou-se por marcar nesta data (08/11) nova 1/2 paralisação para liberar os profissionais para o cumprimento desta importante tarefa.

Aproveitamos para informar que na próxima quinta-feira (03/11) a direção do sindicato irá participar de uma reunião na Câmara Municipal às 17 horas. Pauta: PCCS

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE AS DIRETORAS SÃO INDICADAS E ACHO ISSO UMA AFRONTA À DEMOCRACIA. SE PRESIDENTE DA REPÚBLICA É ELEITO COM VOTO DIRETO POR QUE UMA SIMPLES DIRETORA DE ESCOLA NÃO PODE SER? COLEGAS DENUNCIEM E VÃO À JUSTIÇA ATÉ O FIM. QUANDO ELAS SENTIREM NO BOLSO, ABANDONARÃO ESTA PRÁTICA. ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

AddThis Smart Layers