12 de dezembro de 2016

Rede Municipal: ORIENTAÇÃO SOBRE A FALTA DE CONDIÇÕES PARA O DESLOCAMENTO AO TRABALHO EM VIRTUDE DO NÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE NOVEMBRO DE 2016

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
URGENTE!
ORIENTAÇÃO SOBRE A FALTA DE CONDIÇÕES PARA O DESLOCAMENTO AO TRABALHO EM VIRTUDE DO NÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE NOVEMBRO DE 2016
O SEPE Itaboraí orienta, que mesmo diante do fato de atraso salarial do mês de novembro de 2016, o que causa prejuízo na vida econômica de todos, aqueles que ainda tiverem condições de comparecerem ao trabalho, não faltem.
Os Profissionais da Educação que se encontram sem condições de comparecerem ao trabalho, pelo fato do não pagamento dos salários de novembro, orientamos que façam o comunicado por escrito (pode ser por e-mail) as suas escolas. Relatem que a ausência se dá pelo fato de não terem condições econômicas para garantirem o deslocamento até o local de trabalho.
Essa documentação é importante para no futuro o Sindicato, junto da categoria, comprovar, que diante dos fatos, a falta ao trabalho ocorre pelo prejuízo econômico que a Prefeitura vem causando com o não pagamento de um direito fundamental de sobrevivência do trabalhador, o seu salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers