14 de dezembro de 2016

Rede Municipal: Atenção! Calendário de luta aprovado em Assembleia

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO!
(SALA DO SEPE ITABORAÍ: Rua Presidente Costa e Silva, 10/104, Centro - Itaboraí)
Conforme deliberado hoje em Assembleia dos Profissionais da Educação (14/12/2016), divulgamos o calendário de mobilização e convocamos toda a categoria para a manutenção da forte luta que estamos construindo nesse final de ano.
Nos últimos dois dia mostramos a nossa força e colocamos a Rede Municipal em plena luta pela garantia dos salários de novembro.
Denunciamos para a população o descaso desse governo, desde 2013, com a educação pública. Marcamos fortes manifestações na Câmara, na Prefeitura e na SEMEC.
A grandeza da nossa luta mostrou que em unidade somos mais fortes e temos condições de garantir os nossos direitos.
Avançamos!
Conseguimos nas ruas e na justiça uma importante vitória.
O Sepe Itaboraí entende que a luta ainda não acabou. Não recebemos por parte do governo o calendário unificado de pagamento do 13º, dezembro e férias.
Sendo assim, reforçamos a necessidade de continuarmos em luta e mobilizados contra esse governo, que apenas tende atacar a educação pública e os nossos direitos.
Não podemos permitir que o final do ano chegue sem a garantia de uma calendário unificado para todos os Profissionais da Educação.
Para o Sepe Itaboraí, a educação tem que receber em um dia único, com um calendário único. Não podemos aceitar que folhas separadas tenham datas distintas de pagamento.
Lembramos ainda que muitos Profissionais da Educação, que estão fora da FOLHA FUNDEB, estão recebendo seus salários atrasados desde o começo de 2016.
Vamos fortalecer a nossa luta e a nossa solidariedade de classe!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers