21 de março de 2015

Filie-se ao SEPE! O SEPE SOMOS NÓS. A NOSSA FORÇA, A NOSSA VOZ!

Sem a base o Sepe não existe, sem os profissionais da Educação o Sepe não tem sentido. A força do Sepe depende diretamente da organização de sua base, da luta e da construção travada no seu dia a dia.

O Sepe representa a luta dos profissionais da Educação. Representa o conflito diário entre uma educação pública que caminha para a sucateamento das nossas escolas, e precarização do trabalho docente e uma educação pública possível de ser pautada na qualidade, na democracia escolar e na valorização dos profissionais da Educação.

Quando a categoria "invade" o Sepe ele fica mais forte, confiante, organizado, sendo capaz de enfrentar os obstáculos presentes no mundo do trabalho que tende cada vez mais ser precarizado.

Filie-se ao Sepe, conheça o espaço do seu sindicato, venha propor e construir. Democracia direita se faz com participação.

O SEPE SOMOS NÓS. A NOSSA FORÇA. A NOSSA VOZ!
 
Qualquer profissional de educação pode se filiar ao Sepe - inclusive da rede privada. O Sepe congrega professores e funcionários administrativos e é um dos maiores sindicatos do estado do Rio em número de filiados. O profissional para se filiar tem que fazê-lo pessoalmente na sede do Sepe ou na nossa subsedes. Confira abaixo os endereços:
Sepe/Itaboraí 
Endereço: R PRESIDENTE COSTA E SILVA 10/104 - CENTRO – ITABORAI - CEP 24800-000
                              
Telefone: (21) 2645-4338                                             






Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450
Ou neste link pode encontrar outros núcleos e regionais do SEPE: http://www.seperj.org.br/sindicalizacao.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers