20 de março de 2015

DIA D DA EDUCAÇÃO - Sepe se mobiliza para o dia D da Educação. convoque toda a comunidade escolar para discutir a educação pública do Rio de Janeiro.


O dia 26 de Março, quinta-feira, será o DIA D DA EDUCAÇÃO. O sentindo que movimenta a realização do DIA D DA EDUCAÇÃO, ocorre após as medidas de ataque a Educação Pública pelos governos municipais e do governo estadual do Rio de Janeiro. A crise econômica que passa pelo país, novamente vem sendo combatida a partir dos ataques aos trabalhadores e aos direitos sociais. A Educação, sendo um direito social, não fica de fora do arrocho que se anuncia.

Os profissionais da Educação se organizam e seguindo um caminho oposto afirmam que A EDUCAÇÃO NÃO PAGARÁ PELA CRISE. Não podemos admitir os ataques a classe trabalhadora e a Educação Pública, sabendo que paralelo a isso os governos aliviam para os grandes empresários, bancos e corporações privadas. Fora os casos de corrupção que se alastram pelos governos que se sucedem em nosso país.

O SEPE convida toda a população do Estado do Rio de Janeiro para que no dia 26 de março dentro das escolas, nas praças e nas ruas façamos a defesa da Educação Pública.

No Município de Itaboraí vamos realizar um grande ATO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA no dia 26 de março às 17:30 horas em frente a Câmara Municipal. 

Estamos certos da importância da luta para garantir as nossas conquistas. Juntos somos fortes e O SEPE SOMOS NÓS. A NOSSA FORÇA, A NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers