1 de abril de 2024

DITADURA NUNCA MAIS!


A direção do SEPE Núcleo Itaboraí vem nessa data de 31 de março de 2024 rememorar um dos períodos mais nefastos da História do Brasil, pois ainda há no país, prefeitos e governadores que flertam com o autoritarismo e  negacionismo que tanto mal fazem ao nosso país.

Precisamos diariamente lutar pela democracia brasileira e a manutenção  das instituições da República do Brasil. 

A ditadura militar no Brasil, que perdurou por mais de duas décadas, foi um período marcado por censura, repressão e violações dos direitos humanos.

Durante esse período, muitos brasileiros sofreram com a perda de liberdade de expressão, tortura, exílio forçado e até mesmo desaparecimentos, mortes.

É importante lembrar desse tempo sombrio da história do Brasil para que possamos garantir que tais eventos nunca mais se repitam. A democracia e o respeito aos direitos humanos são fundamentais para o progresso e a justiça em uma sociedade.

É essencial manter viva a memória das vítimas da ditadura militar e continuar buscando a verdade e a justiça para que possamos construir um futuro baseado na liberdade, na igualdade e no respeito à dignidade humana.

Compartilhem, curtam e comentem nossas publicações nas redes sociais;

 O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ !

#sepeitaborai

#pisonacionaldomagistériojá

#recomposiçãosalarialjá

#redepublicamunicipal

#cidadedeitaborai

#campanhasalarial2024

#concursopúblicojá

#ditaduranuncamais

#democraciasempre

#sepemerepresenta

#respeitoaosservidorespúblicos

#pagueopisodelaroli

#vacinasparacriançasjá

#Fundeb




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers