8 de março de 2024

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 


A direção do SEPE Núcleo Itaboraí saúda o Dia Internacional da Mulher e reverencia todas as companheiras da rede pública municipal e da rede estadual da Educação neste dia 8 de março de 2024.
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma ocasião importante para reconhecer as conquistas das mulheres ao longo da história e para reafirmar a luta por igualdade de gênero. Este dia é uma oportunidade para celebrar os avanços das mulheres em diversas áreas, como política, trabalho, educação e direitos humanos.
Além disso, o Dia Internacional da Mulher é uma data para refletir sobre as desigualdades que ainda persistem, como disparidades salariais, violência de gênero e falta de representação em posições de liderança. É um momento para defender a igualdade de oportunidades e o respeito pelos direitos das mulheres em todo o mundo.
Em resumo, o Dia Internacional da Mulher é uma ocasião para celebrar as conquistas das mulheres, ao mesmo tempo em que se destaca a importância contínua da luta por igualdade de gênero e empoderamento feminino.
Compartilhem, comentem e curtam nossas publicações nas redes sociais. O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ !
A luta continua !
#sepeitaborai
#servidorespublicos
#CampanhaSalarial2024
#RespeitoAosServidores
#sepemerepresenta
#diainternacionaldasmulheres
#cidadedeitaborai
#Reajustejá
#ConcursoPúblicoJá
#PagueoPisoDelaroliDelaroli
#PagueoPisoCastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers