3 de fevereiro de 2017

Rede Municipal: Informes sobre o pagamento de janeiro dos Professores contratados e dos Profissionais da Educação que não receberam 1/3 de férias

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO!

Hoje o SEPE Itaboraí esteve na Secretaria de Educação (SEMEC) e Secretaria de Fazenda (SEFAZ) buscando informações sobre o pagamento do salário de janeiro dos Professores contratados e do pagamento do 1/3 de férias dos Profissionais da Educação.

Pagamento de janeiro dos Professores contratados: conforme informação obtida na SEMEC, a ordem da pagamento já foi enviada para tesouraria da SEFAZ. Segundo a SEMEC a demora para o envio da ordem de pagamento se seu por problemas nos trâmites burocráticos. O SEPE confirmou na tesouraria que a ordem chegou hoje. Assim, na segunda-feira toda documentação será juntada para o pagamento ser efetuado na terça-feira (07/02/2017).

Pagamento do 1/3 de férias dos Profissionais da Educação: a SEMEC reconheceu o problema e pretende esclarecer a questão ainda hoje na Secretaria de Administração (SEMAD). O SEPE Itaboraí vai encaminhar um ofício na segunda-feira para a SEMAD e para a SEMEC solicitando uma posição e a previsão de pagamento do 1/3 de férias de todos os Profissionais da Educação.

CONTINUAMOS NA LUTA PELA GARANTIA DE UMA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO UNIFICADO DA EDUCAÇÃO!

O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA. NOSSA VOZ!

VAMOS À LUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers