17 de fevereiro de 2017

Rede Estadual: URGENTE! Amanhã (18/02) - Assembleia Geral dos Profissionais da Educação da Rede Estadual

REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
ATENÇÃO!

O governo Pezão (PMDB) avança com o mesmo pacote de maldades que barramos na greve do ano passado. A reforma, um ataque brutal aos nossos direitos e o que significa a destruição da nossa carreira em termos de valorização profissional, passa nossa contribuição da previdência de 11% para 14%. Mais um adiciona de 8%, durante três anos, prorrogável. Isto é, o governo responsável pela falência do Rio de Janeiro, com corrupção - Cabral na cadeia - e uma extensa política de isenção fiscal para os grandes empresários, quer colocar na nossa conta o caos criado por eles.

Ainda temos a situação calamitosa dos aposentados da educação que estão sem o salário de janeiro e sem o 13º salário. Profissionais que durante toda uma vida contribuíram na construção da escola pública e na construção do Estado do Rio de Janeiro, hoje são brutalmente, de forma criminosa, atacados pelo governo do PMDB. A situação do RioPrevidência, como divulgado na mídia, não tem nenhuma relação com o número volumoso de aposentadorias, mas o rombo da nossa previdência têm culpados...Cabral, Pezão e seus secretariados. A nossa previdência foi vendida para grandes especuladores internacionais e hoje o governo quer colocar na conta dos inativos a bagunça orçamentária, conjugada com a corrupção e a especulação com o dinheiro público.


VAMOS À LUTA!

A ASSEMBLEIA DE AMANHÃ É FUNDAMENTAL PARA A CATEGORIA COMEÇAR A CONSTRUIR UM FORTE MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DENTRO E FORA DAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO!

FORA, PEZÃO!
FORA, PMDB!

O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

---> O SEPE Itaboraí vai garantir as passagens dos Profissionais da Rede Estadual do Município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers