4 de janeiro de 2017

Rede Municipal: URGENTE!

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
URGENTE!
Hoje (04/01) o jurídico do SEPE Itaboraí esteve no Plantão Judiciário na Cidade de São Gonçalo com objetivo de encaminhar os trâmites jurídicos sobre o não cumprimento da liminar deferida no mês de dezembro que intimava o Município de Itaboraí sobre o pagamento do 13º salário e férias.
O juiz de plantão entendeu que não cabe ao Plantão Judiciário tratar da apreciação de uma liminar sobre 13º salário e férias. Mesmo com toda defesa feita pelo nosso jurídico, de que o 13º e férias tratam de direitos fundamentais de sobrevivência de um trabalhador, o juiz de plantão INDEFERIU o encaminhamento do cumprimento da liminar que garantia via judicial a execução do pagamento dos direitos citados.
No entendimento do juiz, apenas na volta do recesso, no fórum de Itaboraí, podemos tratar da questão no âmbito jurídico. O judiciário retorna na segunda-feira (09/01). Sendo assim, o jurídico do SEPE vai impetrar os trâmites necessários para garantir o pagamento do 13º salário, férias e agora também do salário de dezembro, já que não temos nenhuma informação oficial de calendário de pagamento do último mês de 2016.
O que precisamos da categoria? URGENTE!
- Os contracheques de dezembro e do 13º salário;
- Os extratos bancários com toda a movimentação de dezembro e janeiro com o NOME DO SERVIDOR.
Todos os documentos devem ser enviados para o e-mail sepeita@gmail.com - preferencialmente em arquivo PDF.
-------------------------------------------------------
Convocamos todos os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Itaboraí para uma Assembleia Geral no dia 10 de janeiro (terça-feira), às 9 horas. Local: a confirmar.
Vamos à luta pelos nossos direitos!
Vamos fortalecer a assembleia e tirar nossas ações em defesa da educação pública e em defesa dos direitos dos Profissionais da Educação!
Juntos somos mais fortes!
O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers