28 de janeiro de 2017

Rede Municipal: Informes da petição com pedido de bloqueio e arresto para o pagamento do salário de dezembro e férias dos Profissionais da Educação da Rede Municipal de Itaboraí

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
URGENTE!

Ao analisar nossa nova petição com pedido de bloqueio e arresto em razão do descumprimento da decisão mesmo após o novo prazo de 24 horas,  a Juíza constatou que o Município não havia recebido ainda a intimação eletrônica que comunicava o deferimento desse prazo de 24 horas para efetuar o pagamento.
Desse modo, ela determinou que o oficial de justiça do plantão intime com urgência a Prefeitura acerca desse prazo para pagamento. Segue despacho abaixo:


"Conforme se verifica no sistema DCP, o Município ainda não foi intimado eletrônicamente, sendo que a intimação tácita ocorre após dez dias do envio da mesma. Assim, considerando a urgência do provimento requerido, intime-se o Município sobre o despacho de fls. 333 por OJA de plantão."

Vamos continuar acompanhando e caso descumprido o prazo iremos imediatamente reiterar, novamente, o pedido de bloqueio e arresto dos valores.

----------------------------

SEPE ITABORAÍ CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Em atenção ao disposto no artigo 4º da Lei nº 7783/89, bem como ao entendimento atual do STF sobre a greve no serviço público, o SEPE Itaboraí vem convocar uma Assembleia Extraordinária no dia 31 de janeiro de 2017 (3ª), às 14 horas. Local: Sala do SEPE (Rua Presidente Costa e Silva 10/104 – Centro, Itaboraí).

Comunicamos que as decisões tomadas na Assembleia do dia 25 de janeiro de 2017, serão referendadas na Assembleia Extraordinária convocada a partir da orientação do setor jurídico do SEPE Itaboraí.

Esse espaço é fundamental para a deliberação do movimento de luta em defesa dos salários dos profissionais da educação.

Convocamos todos os Profissionais da Educação para a Assembleia Extraordinária. Vamos debater os caminhos do nosso movimento e fortalecer nossa unidade.
PAUTA ÚNICA: VOTAÇÃO DA GREVE

O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers