18 de maio de 2016

Rede Municipal Em Greve: Primeira Vitória da Greve!

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO!
VITÓRIA DA NOSSA GREVE!
Hoje, dezoito de maio de dois e dezesseis, é um dia histórico em Itaboraí. Os Profissionais da Educação em greve se uniram aos Profissionais da Saúde num bonito ato em frente à Prefeitura do Município.
Com a luta unificada e fortalecida, os servidores ocuparam a Prefeitura e após as negociações com os representantes do governo conquistaram uma audiência para amanhã (19/05/2016). Cada categoria será recebida pelo governo.
No primeiro dia da nossa greve já conquistamos a data de uma audiência, o que não vinha acontecendo antes. Isso demonstra a importância da unidade dos Profissionais da Educação e o fortalecimento do movimento grevista.
Amanhã é um dia importante, um dia de colocar para o governo nossas demandas!
Convocamos todos os Profissionais de Educação da Rede Municipal para a vigília da audiência, a partir das 8h30min em frente à Prefeitura de Itaboraí.
Precisamos aumentar a pressão em cima do governo. Só assim vamos conquistar nosso reajuste, nosso PCCS, o 1/3 de atividades extraclasse, a gestão democrática, o concurso público, o pagamento dos salários atrasados dos Profissionais de Educação...
AMANHÃ NOSSA LUTA É UNIFICADA COM OS SERVIDORES DA SAÚDE DO MUNICÍPIO!
VAMOS TOMAR AS RUAS, AS PRAÇAS E CONSTRUIR NOSSA VIGÍLIA DA AUDIÊNCIA!
A NOSSA GREVE CONTINUA!
O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers