24 de setembro de 2013

Músicas para a passeata municipal

Obviamente que aceitamos sugestões!

Esse cara é o Helil
O cara que enrola você toda hora
Pra negociar com o povo demora
Promete de tudo pra se eleger
Porque o que importar é estar no poder
E depois que se elege se esquece
Ele só vive no face
Esse cara é Helil
O cara que pega você pelo braço
Que quer o seu voto nem que seja no laço
Não está do seu lado pro que der e vier
Ele vai é fazer o que lhe convier
Vai contratar só quem é seu amigo
E tem muitos amigos
Esse cara é Helil
O cara te enrola de todo o jeito
E depois da eleição não faz nada direito
Ele fica direto no computador
Esquece que você ainda é eleitor
A educação vai ficar infeliz
Porque assim ele quis
Esse cara é Helil
Esse cara é Helil
Não sou o cara certo pra vocês
Ninguém vai ser feliz, não é a hora
Não me cobre promessas, muito menos agora
Esse cara é Helil
Esse cara é Helil
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta da sala quando você vem vindo
Não cumpre promessa, mas te abraça feliz
E mais uma vez te olha e te diz
Que você só faz greve e reclama
Ele não te ama!
Esse cara é Helil
Esse cara é Helil
Esse cara é Helil
Esse cara é Helil

Mamãe eu quero!

Helil eu quero,

Helil eu quero,

Helil eu quero o meu plano!

Libera logo, libera logo!

Libera logo se não a educação vai parar!

 

ô, Helil

Não nos engane

PCCS invés de super nanny,

eu quero!"

 

Escola engraçada

Era uma escola muito engraçada

Não tinha merenda, não tinha nada

Nela ninguém tava seguro não

Também não tinha o moço do portão

No prejuízo, velho e moleque

Querem resposta lá da SEMEC

E se pergunta a quem é sabido

Faz o concurso e ta resolvido

Cada escola é que nem prisão

Todos com medo da direção

Jamais se ouve uma opinião

Pois diretora é de indicação

Não interessa aluno ou professor

Pois quem lá manda é o vereador

E para tudo isso transformar

Trabalhador unido pra lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers