5 de setembro de 2013

Informe à categoria
O SEPE-Itaboraí vem aqui informar aos profissionais de educação pública da rede municipal que o Poder Executivo, através de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), nos encaminhou a proposta de audiência antecipada do dia 10/09 para hoje, 05/09. Tal proposta foi feita por telefone a um dos diretores e via e-mail, por volta das 20h da 4ª feira, dia 04/09. E, pela manhã de hoje, 05/09, através de ofício da SEMEC.
Como resposta os diretores deste sindicato decidiram de forma unânime não acatar a proposta por entender que tal iria contra a decisão deliberada na assembleia da categoria que construiu um calendário tendo a audiência do dia 10 como um de seus eixos. Entendemos também que a proposta do prefeito tem como pano de fundo o esvaziamento do ato de reivindicação que os profissionais da rede construíram para 3ª feira.
Assim sendo, fica ratificado o calendário sindical da próxima semana, a saber: meia paralisação em 3 dias, 09, 10 e 11 de setembro (segunda, terça e quarta) com mobilização e panfletagem nas escolas na 2ª, ato na prefeitura para a audiência com o prefeito na 3ª e assembleia da categoria na 4ª.
A ação coletiva é para nós a única forma de ação.
Saudações sindicais,
Direção Colegiada do SEPE-Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers