28 de agosto de 2013

Informe acerca do Seminário sobre PCCS

A aprovação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) de acordo com os anseios da categoria é uma das principais bandeiras de luta dos trabalhadores da Educação da Rede Municipal de Itaboraí nos últimos tempos. Tendo em vista que na próxima semana será realizada uma audiência com o Prefeito e seu gabinete para debater, entre outras coisas o PCCS, será realizado um Seminário sobre PCCS na próxima sexta-feira (30 de agosto), às 9h na sede da OAB-Itaboraí. O objetivo é definir e referendar junto à categoria o projeto de PCCS que defenderemos nessas próximas negociações. Os trabalhadores da Educação que desejarem participar deste Seminário terão o seus pontos abonados, segundo acordado com a SEMEC.

Para garantir o abono de ponto os profissionais deverão: 1. comunicar por escrito à Direção da Unidade Escolar em que trabalham a participação no Seminário com 24h de antecedência; 2. comunicar, mediante carta, aos pais e responsáveis dos alunos a participação no Seminário com 24h de antecedência; 3. deixar atividade pedagógica para este dia na Unidade Escolar; 4. assinar a Ata do Seminário comprovando a participação.

Os que puderem, informem aos seus colegas de trabalho da realização do Seminário e os procedimentos para obter o abono de ponto. A participação de todos é fundamental para concretizarmos um PCCS de acordo com nossos anseios. As próximas semanas serão decisivas para nossas conquistas.

SEMINÁRIO PCCS ITABORAÍ
LOCAL: OAB-ITABORAÍ (R. JOÃO MOREIRA, 139, CENTRO - PRÓXIMO AO CEVI)
DATA: 30 DE AGOSTO DE 2013
HORÁRIO: 9 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers