25 de agosto de 2016

Rede Municipal: Nota de repúdio

AS ESCOLAS FUNCIONAM EM MEIO EXPEDIENTE POR CULPA DO GOVERNO HELIL CARDOZO! (Nota de repúdio à vinculação do funcionamento das escolas ao movimento grevista)

O Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE – Núcleo Itaboraí) vem por meio desta nota reafirmar que o funcionamento das escolas em meio expediente é decisão exclusiva e irresponsável da Secretaria Municipal de Educação de Itaboraí, não tendo nenhum vínculo com o movimento grevista dos educadores.

Ressaltamos que esta decisão é fruto da falta de compromisso da gestão Hellil Cardozo (PMDB) com a Educação, situação essa que vem se arrastando desde meados de 2015. Devido à péssima administração dos recursos públicos, muitos funcionários se encontram hoje com meses de salários atrasados, o que inviabiliza o funcionamento pleno das escolas, agravando ainda mais o cenário da falta de infraestrutura e da falta de merenda.


O SEPE Itaboraí REPUDIA a intenção de vincular ao movimento grevista a responsabilidade do descaso do Governo Municipal com a Educação Pública. As escolas estão funcionando em meio período por culpa da gestão Hellil Cardozo e de sua secretária de Educação Susilaine Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers