11 de abril de 2016

Sepe Itaboraí - Rede Municipal: Greve de Advertência de 48 horas

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO!
GREVE ADVERTÊNCIA DE 48 HORAS!
Caminhamos para um momento decisivo da nossa luta na Rede Municipal, reafirmamos nosso compromisso com a Educação Pública e repudiamos a forma como esse Governo trata os Profissionais da Educação!
Avançamos na luta e em maio vamos pôr em prática mais um calendário de luta no Município de Itaboraí.
O Governo debocha e vira as costas para os Profissionais da Educação, responde o nosso ofício com linhas mínimas e afirma que "NÃO HÁ INDICATIVO DE AUDIÊNCIA".
Enquanto isso nos vemos no pior momento salarial do história, temos direções autoritárias que se acham donas das escolas e seguem a cartilha da política local, a Lei de 1/3 de atividades extraclasse - de 2008 - não é respeita pelo Governo, nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários não atende as demandas em busca da valorização dos Profissionais da Educação, o Governo aplica uma política de contratos e terceirizações acentuando a precarização do trabalho escolar, lutamos pelo Concurso Público...
Nossas demandas não cabem no gabinete do Prefeito, nossas demandas ganham as ruas com os nossos atos e na luta em defesa da Educação Pública!
Esse Governo é uma marca negativa na história do Município de Itaboraí!
CONVOCAMOS TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A GREVE DE ADVERTÊNCIA DE 48 HORAS!
CONVOCAMOS TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA O ATO DIA 03/05 (3ª) NA CÂMARA MUNICIPAL, ÀS 17h30min!
CONVOCAMOS TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL COM PAUTA ÚNICA DE INDICATIVO DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, NO DIA 04/05 (4ª), ÀS 9h30min, NA ASSOCIAÇÃO DA MAIOR IDADE!
Vamos à luta!
O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers