11 de fevereiro de 2016

Sepe Itaboraí - REDE ESTADUAL: Assembleia da Rede Estadual dia 20 de Fevereiro no Club Municipal.

REDE ESTADUAL
ATENÇÃO!

O Sepe convoca a categoria para a Assembleia no dia 20 de Fevereiro - Sábado - às 14h.
Local: Club Municipal - Rua Haddock Lobo, 359 - Tijuca, RJ.



O Governo Pezão avança com pacote de maldades contra os Servidores do Estado. Coloca na conta dos trabalhadores o caminho para superar uma profunda crise criada pelo seu Governo e seus parceiros privados.
Pezão é a continuidade do Governo Cabral, os dois juntos formam um período político que se iniciou no ano de 2007. A Escola Pública experimenta com o PMDB um avanço brutal no sucateamento desse espaço e a precarização do trabalho escolar. Paralelo a tentativa de falência da Educação Pública caminha uma política de mercantilização da Educação, com políticas de metas, meritocracia, bonificação e a entrega do espaço escolar para a iniciativa privada. Não esquecemos da terceirização que humilha e dividi os profissionais da educação.
O atraso nos pagamentos, o parcelamento da segunda parcela do 1/3 salário expõe a perversa política de humilhação e ataque os servidores que constroem este Estado.
Ainda que deixem cicatrizes, Pezão, Cabral e o PMBD podem e devem ser superados. Nós servidores sempre seremos peças fundamentais para a existência de um serviço público de qualidade. Os profissionais da educação sempre serão protagonistas na construção da escola pública.


TODOS NA ASSEMBLEIA!

O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!
VAMOS Á LUTA!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers