20 de agosto de 2014


Orientações referentes a descontos – 2013/14

As orientações referem-se aos descontos promovidos pela prefeitura sobre alguns profissionais de educação por “não cumprimento da carga horária de planejamento” e também como retaliação a adesão à greve de 2013 e/ou às paralisações em 2013 e 2014.

Descontos do 1/3

O governo municipal, em audiência com o SEPE-Itaboraí realizada no dia 02/07/2014, reafirmou sua disposição em manter os descontos aos profissionais que não cumprem a carga horária de planejamento. O SEPE-Ita já entrou com ação de contestação a estes descontos e de devolução dos valores subtraídos até aqui. Pedimos aos (as) companheiros e companheiras que verificaram tais descontos em seus contracheques que nos envie ou traga na sala do núcleo uma cópia deste.

Desconto de greve e paralisações

O governo municipal, nesta mesma audiência, afirmou desconhecer tais descontos por paralisações e greve e que está pronto a corrigir qualquer erro neste sentido. Para tanto, pedimos também que aqueles que amargaram descontos desta natureza nos tragam cópia do contracheque ou enviem-na para o núcleo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers