8 de agosto de 2014

Foto: Endereço do SEPE ITABORAÍ: 

Desembarcando na Praça Alarico Antunes, aquela em que os ônibus vindos de Niterói, Rio e São Gonçalo nos deixam. Percorra a Avenida 22 de Maio no sentido do trânsito. Passe pelas Casas Bahia, avance por mais duas esquinas (uma em que fica um ponto de mototáxi e outra da Ricardo Eletro). Ainda do lado direito, há uma drogaria Pacheco. Entrem à direita na próxima rua, é a Rua Dr. Pereira dos Santos. Há um semáforo na esquina, que é de grande movimentação. Entrando na Dr. Pereira dos Santos, entrem na primeira rua à esquerda, é a rua do SEPE. Do lado direito da rua Presidente Costa e Silva, há uma entrada, cuja escada dá acesso ao sindicato.

3 comentários:

  1. Sou de Itaboraí! É isso aí! Temos que reivindicar os nossos direitos. A cidade está mto esquecida. Educação é mto importante! Um bom momento para tentarmos ajudar a nossa cidade é agora c/ as eleições. Voto é coisa seria e é um instrumento de mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Educação é mto importante e as assembleias devem ser sempre realizadas! Aproveitando a bandeira levantada pela Regiane, vou registar aqui para quem vai o meu voto para deputado federal, para quem estiver precisando de um bom candidato: DUDU DA RAIFE - 1201. Ele já foi vereador três vezes em Itaboraí e já fez mto pela cidade e pela região como um todo. Ele quer levar um hospital federal para a região leste fluminense, o que será uma conquista mto importante! #ficaadica

    ResponderExcluir

AddThis Smart Layers