7 de novembro de 2013

Informes da Assembleia de 07.11

         A ação judicial impetrada pelo departamento jurídico do SEPE-Itaboraí versa sobre a legalidade da greve, devolução de descontos irregulares, entre outros pontos. Aponta também para Antecipação de Tutela concedida por liminar impedindo que a prefeitura efetivasse descontos durante o período da greve. Esta medida foi atendida pela justiça em primeira instância, o que nos garante o não corte enquanto vigorar esta liminar, ou seja, desde o dia 9 de outubro, e sem possibilidade de desconto retroativo caso a liminar seja cassada. Mesmo que boatos maliciosos cheguem a seus ouvidos, como o que diz que a prefeitura não foi notificada desta liminar, não tenha dúvidas: nosso direito de greve em busca de uma educação pública de qualidade foi reconhecido graças a nossa mobilização.

Os profissionais da educação da rede municipal de Itaboraí reunidos em assembleia hoje (7/11) aprovaram a continuidade da greve.

Calendário de atividades:
12 e 13 de novembro
Ato Público durante a realização da Feira do Livro
Concentração a partir das 10 horas em frente à Prefeitura
14 de novembro
Assembleia às 9 horas no Clube Comercial
(R. São João, 37, Centro – Itaboraí)

   Conforme decisão da assembleia desta quinta-feira, 07/11/2013, orientamos aos educadores em greve que agendem para a próxima segunda-feira, 11/11/2013, reuniões em suas escolas com pais e responsáveis a fim de informá-los acerca dos motivos de nossa greve e convidá-los para os atos da terça e quarta-feiras (12 e 13 de novembro), a partir das 10 horas na praça de Itaboraí, durante a feira do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers