14 de fevereiro de 2012

Informes–Rede municipal

Na assembleia ocorrida na sala do sindicato no dia 14/02/12 - com a presença de 38 profissionais da educação - destacou-se que as conquistas foram fruto da organização dos trabalhadores e que ela deve continuar caso queiramos ter êxito em nossos pleitos. Desta maneira, tiramos um calendário de lutas e de atividades com o objetivo de acumular forças e qualificar o nosso movimento:

Como pauta reivindicatória, definimos os seguintes pontos:

1/3 de planejamento

Campanha Salarial

Reabertura imediata das negociações acerca do PCCS.

Gestão Democrática

Caberá ao sindicato a produção de material acerca destas pautas, tanto na categoria quanto para a comunidade foram propostos materiais como: adesivo para carros, outdoors, camisas, panfletos e cartazes com estes conteúdos

Tirou-se como próxima atividade coletiva o dia 08-03, quinta-feira, com Assembleia às 10 h e ato posterior (11h), na Associação da Maior idade (Pça Mal Floriano Peixoto- centro Itaboraí). A semana do dia 01 de março ao dia 08 de março será a semana de mobilização. Caberá ao sindicato a disponibilização de carros de som e o carro de corrida as escolas. Aos colégios mais organizados incumbiu-se a tarefa de tentar organizar os outros colégios da região.

Foram definidas 3 comissões a fim de debater, aprofundar e produzir propostas nos seguintes temas, de livre participação da categoria:

· Comissão de Gestão Democrática

· Comissão de Organização do ato do dia 08

· Comissão do Plano de Cargos e salários.

Sua participação é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers