15 de setembro de 2010

Prisão do filho da secretária

Polícia Civil prende 13 em operação contra torcedores foragidos da Justiça

Filho da secretária de Educação de Itaboraí e um policial militar entre os capturados

Rio - o filho da secretária municipal de Educação de Itaboraí e um policial militar estão entre os presos na 'Operação Hooligans', desencadeada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, para capturar membros de torcidas organizadas de times de futebol na Região Metropolitana do Rio. No total, 13 pessoas estão sob custódia.

A operação Hoolingans, referência a um grupo de torcedores brigões da Inglaterra, tinha o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão, outros 23 de busca e apreensão e contou com a participação de 150 agentes. Foram apreendidos oito máquinas caça-níqueis em um bar de torcidas organizadas, além de um notebook e celulares. Os policiais concentraram as buscas na região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

A ação foi coordenada pela 73ª DP (Neves). Os foragidos da Justiça são acusados de homicídio, porte ilegal de arma, formação de quadrilha, entre outros crimes. No dia 22 de agosto, um torcedor do Vasco morreu, após ser agredido e internado em um hospital da Quinta da Boa Vista. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma briga provocada por torcidas organizadas.



Fonte: Portal O DIA

VÍDEO e TEXTO SOBRE A NOTÍCIA no G1

Um comentário:

  1. e a mãe disse que não sabia acerca das atividades de seu filho, se ela não sabe o que se passa em sua propria casa, saberá o que se passa na educação municipal? fica a pergunta....

    ResponderExcluir

AddThis Smart Layers