22 de julho de 2016

Rede Municipal: ORIENTAÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE A SUSPENSÃO DA GREVE NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ

ORIENTAÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE A SUSPENSÃO DA GREVE NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
1. A Assembleia aprovou a suspensão da greve a partir do dia 27/07 (4ª). Sendo assim, ainda estamos em greve nos dias 25 e 26/07. O código a ser lançado continua sendo o de número 13 no Mapa de Frequência – MAF.
2. Na segunda-feira (25/07) uma nova Assembleia será realizada às 9h30min, na sala do SEPE Itaboraí, com pauta única de discussão das nossas propostas de reposição. Um ofício será encaminhado para Secretaria de Educação solicitando uma reunião para discutir esse ponto.
3. Na terça-feira os Profissionais grevistas vão comunicar as direções das escolas a suspensão da greve e o seu retorno a partir da quarta-feira (27/07).
4. Orientamos que os Profissionais aguardem as negociações sobre a reposição, não cedendo às possíveis pressões das direções.
5. Orienta-se ainda que nenhum documento seja assinado sem que o Sindicato esteja ciente de seu conteúdo.
6. Qualquer caso de assédio moral deve ser denunciado ao Sindicato.
7. A proposta de reposição será discutida pela categoria em
Assembleia (decisão essa remetida a negociação com a SEMEC) de forma a deliberar sobre a reposição. Tudo isso em consonância com o princípio da gestão democrática do ensino, presente da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, assim como a garantia do nosso direito de greve.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers