24 de março de 2016

Sepe Itaboraí - Rede Municipal: Governo Helil Cardozo - PMDB não recebe a categoria!

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO!
O GOVERNO DO PREFEITO HELIL CARDOZO - PMDB NÃO RESPONDE A CATEGORIA!

Estamos em período de data-base e sabemos do limite que temos em virtude do ano eleitoral que impede um prazo maior de negociações.
Nosso salário atinge no último do Governo Helil Cardozo a maior desvalorização da história, tendo uma perda acumulada de mais de 40% dentro do período analisado (1998-2015).
Apresentamos no ofício uma Pauta que busca atender nossos direitos e a construção de uma escola pública de qualidade, mas o poder público não respondeu a solicitação de uma audiência para tratar dos pontos citados no documento.
A postura do Governo deixa claro que teremos mais um ano difícil na Rede Municipal como o congelamento de salários e nenhuma forma de diálogo entre a categoria e o poder público.
Entendemos que o cenário é grave e não aceitamos que os trabalhadores paguem por uma crise criada pelos Governos e pelas corporações privadas do capital.
-----------------------------------------------------------------------------
O Sepe Itaboraí convoca toda a categoria para a PARALISAÇÃO DE 24 HORAS NO DIA 1º DE ABRIL!
Nesse dia teremos nossa Assembleia, às 9 horas, na Associação da Maior Idade (Rua João Caetano, 71, Centro - Itaboraí), com INDICATIVO DE GREVE.
Na parte da tarde vamos realizar uma panfletagem no Centro da Cidade (concentração na Sala do Sepe Rua Presidente Costa e Silva 10/104, Centro - Itaboraí).
VAMOS À LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS E CONTRA OS ATAQUES DO GOVERNO HELIL
CARDOZO - PMDB!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers