2 de dezembro de 2015

Sepe Itaboraí - NOTA DO SEPE SOBRE A AUDIÊNCIA COM A SEMEC - REPOSIÇÃO DOS DIAS PARALISADOS


Após a audiência com a SEMEC sobre a reposição por conta das paralisações do ano de 2015, nós da direção do Sindicato dos Profissionais da Educação – Núcleo Itaboraí, vimos reafirmar o encaminhamento produzido pela categoria em assembleia realizada em 29 de outubro de se realizar somente a reposição de conteúdo. Isso não impede que os profissionais em suas unidades escolares, em comum acordo, realizem a reposição de forma presencial.
               
É importante salientar que todo movimento de paralisação possui riscos, imposições por parte da secretaria de educação que pune o profissional que luta por uma educação de qualidade, por condições dignas de trabalho e de aprendizagem dos educandos. Ao nos opormos ao status quo, precisamos ter em mente que seremos perseguidos, mas precisamos, ainda mais nesses momentos nos unir para sabermos enfrentar os ataques.

               
Para melhor encaminharmos a questão da reposição, estaremos realizando dois plantões sobre esse tema. O primeiro será realizado neste sábado 05/12, das 9h as 12h, na sala do sindicato e o segundo será realizado na próxima semana com data a ser confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers