27 de junho de 2014

Relatoria da audiência entre SEPE-Ita e SEMEC - 17/06/2014

            A audiência entre a Secretaria de Educação do Município de Itaboraí e o SEPE-Itaboraí, agendada com a presença da Secretária Susilaine Ribeiro, foi adiada por uma emergência de saúde pública em uma das escolas da rede que exigiu a presença da Secretária.
            Não obstante este fato, alguns membros da equipe da SEMEC receberam a comissão de negociação do sindicato para esclarecer o adiamento, marcar uma nova data e precisar a pauta para esta nova data.
            A audiência foi transferida para o dia 02 de julho de 2014 às 14 horas. Nela estabelecemos uma pauta prioritária composta dos seguintes pontos de discussão: 1) esclarecimentos sobre descontos em 2013 e 2014 como também sobre os códigos administrativos que aparecem nos contracheques dos servidores da educação no município; 2) índice de reposição de perdas salariais; 3) 1/3 de atividades extraclasse.
            Ficou também acordado que nesta mesma audiência será agendada uma nova rodada de negociações que possa dar conta dos demais pontos de pauta de nossa campanha salarial em 2014. Tais pontos são: PCCS, eleição direta para diretores(as) de escolas, concurso público para as diversas funções em carência nas unidades escolares, infraestrutura das escolas da rede e o fim das terceirizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers