3 de novembro de 2010

INFORMES!

Companheiros:

No intuito de mantê-los informados acerca das dificuldades encontradas para fazer funcionar o atendimento jurídico ao nosso núcleo, passaremos a um breve histórico de nossas últimas ações e seus resultados.

10/09 - Entregamos ofício solicitando à direção central a contratação de 1 estagiário(a) para atendimento exclusivo a Itaboraí, sendo 50% de seu salário pagos pelo Sepe Central.

15/10 - Não havendo qualquer pronunciamento por parte da direção central, encaminhamos novo ofício solicitando inclusão desta reivindicação na pauta da reunião de direção agendada para 21/10.

21/10 - Na reunião acima citada, onde estiveram presentes os diretores Lourdes Monteiro, Lurdes O. Barcelos, Ronei Aguiar, Maurício Lapa e Marcelo Serrano, foi aprovado, após calorosa discussão, o seguinte:
A advogada do núcleo vai, mediante o pagamento de horas extraordinárias para este fim, abrir imediatamente 3 ações coletivas visando a:
1) Reposição dos descontos das paralisações efetuadas no ano de 2009.
2) Implantação do nosso Plano de Cargos e Salários.
3) Discussão da obrigatoriedade das 2 horas semanais para planejamento.

Aproveitamos a oportunidade para sugerir à categoria a realização de uma assembléia para fazermos um balanço do ano de 2010 e propormos uma agenda de ações para 2011, apontando os dias 30/11, 01 ou 03/12, ficando a cargo da categoria decidir se haverá ou não paralisação para este fim e qual o melhor horário (manhã ou tarde). Por favor, manifestem-se a esse respeito até 22 de novembro impreterivelmente, para podermos organizar o movimento.

Saudações sindicais.
Atenciosamente,


Direção Colegiada do SEPE - Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers