Foi realizado nesta quarta-feira, 28/8, uma manifestação dos servidores estaduais em frente ao Palácio Guanabara, em defesa da recomposição salarial para cobrir as perdas, e o cumprimento do acordo feito com a ALERJ, que prevê o pagamento de mais duas parcelas de 6,5% de reajuste nos salários, que o governador Cláudio Castro não pagou.
Convocado pelo @fosperj, o ato reivindicou uma audiência com o governo do Estado para receber a representação dos servidores e a apresentação do estudo de impacto. O governo não recebeu os servidores.
Estiveram presentes servidores da UERJ, Educação estadual, Segurança, Saúde, Planejamento, Obras e Infraestrutura, Habitação, Transporte, DETRAN, Patrimônio, entre outras áreas. Uma nova manifestação será marcada.
Nesta quinta-feira, 29/8, o Sepe convoca toda a educação estadual para, junto com a rede municipal do Rio de Janeiro, fazer uma paralisação de 24h e um ato unificado a partir das 14h, com concentração da sede da SME-RJ, na Cidade Nova, seguindo em caminhada até a Seeduc e a Uerj.
Nenhum comentário:
Postar um comentário