A direção do SEPE (Núcleo Itaboraí) vem por meia desta, manifestar repúdio com o tratamento de descaso com a Unidade Escolar CIEP 426 em Itaboraí, pois há mais de dois meses tiveram os cabos de energia furtados e esse fato vem prejudicando consideravelmente o trabalho dos servidores públicos estaduais e afetando o desenvolvimento dos educandos.
Essa situação tem causado sérios transtornos aos alunos e professores da instituição. A ausência de energia elétrica impede o funcionamento regular das atividades educacionais, prejudicando significativamente o processo de ensino-aprendizagem e afetando negativamente o ambiente de trabalho dos docentes.
É inadmissível que após esse longo período a reposição dos cabos ainda não tenha sido realizada. Os estudantes têm o direito a uma educação de qualidade e os profissionais da educação merecem condições adequadas para exercer suas funções de forma segura e eficiente.
O governo Cláudio Castro demonstra que a prioridade não é a Educação, pois paga salários defasados e não consegue garantir a manutenção mínima das Unidades Escolares da rede pública estadual. O sindicato apoia a luta dos servidores públicos estaduais para garantir a estrutura mínima aos estudantes filhos da classe trabalhadora do estado do Rio de Janeiro. Compartilhem, curtam e comentem as nossas publicações nas redes sociais. O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ !
#sepeitaborai
#seperj
#pisonacionaldomagistériojá
#recomposiçãosalarialjá
#redepublicaestadual
#seeduc
#reformadasescolasjá
#cidadedeitaborai
#campanhasalarial2023
#sepemerepresenta
#respeitoaosservidorespúblicos
#pagueopisocastro
#revogaNEM
#vacinasparacriançasjá
#Fundeb
REDE PÚBLICA ESTADUAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário