Aos dez dias do mês de novembro de 2022 a partir das 10h ocorreu a assembleia da rede pública municipal no auditório do CEVI com a presença dos seguintes diretores Amanda Rodrigues, Cristine Santos, Diego França, Lourdes Monteiro, José Leão, Julio César. A dinâmica da reunião foi estabelecida com informes, avaliação e propostas. A direção do SEPE Núcleo Itaboraí considerou a campanha salarial vitoriosa tendo conseguido os 15 % de recomposição salarial, mas por uma ação do governo Marcelo Delaroli acabou deixando de fora vários servidores municipais da educação. Consideramos prioritário a implantação do PCCR no município de Itaboraí, pois vários governos passaram e nada foi feito de fato para a real valorização dos servidores públicos municipais. O abono prometido pelo secretário Mauricilio Rodrigues no JOPEJA 2022 aos servidores públicos municipais, e que nesse ano 2022 terá uma previsão de arrecadação do FUNDEB de pelo menos 170 milhões de reais. O governo Marcelo Delaroli vem investindo abaixo dos 25% previsto em lei, atestando o quanto somos desvalorizados pelo poder público municipal.
1) Foi aprovada assembléia remota no dia 13 de dezembro de 2022 a partir das 18:30h;
2) Foi aprovada a proposta de ida a SEMED solicitando uma audiência com o secretário Mauricilio Rodrigues;
3) Foi aprovada a proposta de ato em frente a prefeitura municipal comemorando os dois anos que o sindicato não é recebido pelo prefeito Marcelo Delaroli no dia 07 de fevereiro de 2023 com meia paralisação;
4) Foi aprovada a proposta de primeira assembleia da campanha salarial de 2023 para o dia 14 de fevereiro de forma presencial com meia paralisação.
O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ !
#campanhasalarial
#servidorespublicos
#sepeitaborai
#redepublicamunicipal
#recebadelaroli
#recursosdofundeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário