Em assembleia virtual realizada neste sábado (dia 18/9), os profissionais da rede estadual decidiram pela suspensão da greve em defesa da vida. Na mesma plenária, a categoria aprovou a adesão às mobilizações contra o pacote de arrocho fiscal do governador Cláudio Castro enviado à ALERJ e a participação nas mobilizações do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais (FOSPERJ), realizando uma greve de 24 horas na manifestação programada para o dia 21 de setembro em frente Nova ALERJ (Rua da Ajuda, 5 – Centro do Rio), a partir das 12h.
A) 158 votos (57,9%) : A assembleia da rede estadual do RJ aprova o encerramento da greve em defesa da vida
B) 89 votos (32,6%): A assembleia da rede estadual do RJ aprova a manutenção da Greve em defesa da saúde e da vida.
C) 26 votos (9,5%): Abstenção.
A assembleia da rede estadual RJ aprova a adesão da categoria às mobilizações contra o pacote de arrocho fiscal de Claudio Castro enviado à ALERJ, participando das mobilizações construídas com o FOSPERJ e realizando greve de 24h na manifestação do dia 21/09.
A assembleia da rede estadual RJ aprova a realização de uma nova assembleia da categoria no dia 25/09/21 para avaliar os rumos do movimento.
Pergunta:
A) 71 votos (26%): A assembleia da rede estadual RJ aprova que a próxima assembleia da rede estadual seja realizada de forma presencial (com distribuição de máscaras PFF2, álcool, em local amplo e arejado que permita respeitar o distanciamento social). Transporte disponibilizado pelos núcleos (com garantia de medidas sanitárias de segurança) para facilitar a participação da categoria na assembleia.
B) 191 votos (70%): A assembleia da rede estadual RJ aprova que a próxima assembleia da rede estadual seja realizada de forma virtual devido a condição crítica da pandemia no estado do RJ com a expansão da contaminação com a variante Delta.
C) 11 votos (4%): Abstenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário