4 de janeiro de 2017

Rede Municipal: Orientações para o envio dos documentos da ação que será encaminhada no dia 09/01

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ
ATENÇÃO! 

Solicitamos que os Profissionais da Educação enviem para o e-mail sepeita@gmail.com os contracheques de dezembro e do 13° salário e os extratos das movimentações de dezembro e janeiro com o NOME DO SERVIDOR.
Precisamos que os arquivos sejam enviados em PDF. Os extratos precisam ser digitalizados no scanner. O processo é eletrônico e juntado em arquivo PDF.
Solicitamos também que cada arquivo seja enviado com o nome do servidor.
Os Profissionais da Educação que enviaram documentos, precisam também enviar novamente para melhor organização da direção.
Considerando o curto prazo de tempo, avaliamos que estas orientações são necessárias para um trabalho eficaz e preciso.
-------------------------------------------------------------------------
SOBRE OS EXTRATOS EM ARQUIVO PDF
Quem acessa o Santander pelo site (no computador) tem a opção salvar em PDF na hora de mandar imprimir. Façam isso galera!
Esse é o formato de arquivo que precisamos. Já que a ação é encaminhada de forma eletrônica.
Quem buscar os extratos no caixa, favor digitalizar e enviar em PDF.
Solicitamos que não enviem em fotos os arquivos.
Precisamos que nos extratos apareçam os nomes dos servidores para juntar com os contracheques. Extratos das movimentos de dezembro e janeiro. Assim o juiz vai analisar.
--------------------------------------
Os contracheques de dezembro e do 13º salário já são salvos em PDF no site da Prefeitura.
Enviar para: sepeita@gmail.com

O SEPE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers