5 de julho de 2019

Redes Estadual e Municipal: Assembleia Geral Orçamentária


ATENÇÃO, REDE ESTADUAL! CADASTRO PARA PROCESSO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL QUE TÊM DIREITO À GRATIFICAÇÃO NOVA ESCOLA 2003


Está aberto, até dia 30 de agosto de 2019, o cadastro de beneficiários do processo n.º 0138093-28.2006.8.19.0001, ganho pelo Sepe/RJ para o pagamento da Gratificação "Nova Escola" aos profissionais de educação da rede estadual que estiveram em efetivo exercício no ano de 2002 e não receberam gratificação em 2003.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO PARA CADASTRO DOS BENEFICIÁRIOS:
O Sepe Itaboraí realizará o atendimento aos beneficiários do Nova Escola, para cadastro e filiação, de terça a sexta-feira:
• Na sala do Sepe Itaboraí: de terça a sexta das 9h às 13h e das 14h às 16h 
Endereço: Rua Presidente Costa e Silva, 10/ Sala 104 - Centro – Itaboraí 
Telefones: (21) 2645-3992
E-mail: sepeita@gmail.com

O QUE DEVE SER FEITO PARA PARTICIPAR DA AÇÃO DO SEPE?
• Entre em contato com a Regional ou Núcleo responsável pela região onde você se filiou e consulte se você é beneficiário.
• Dirija-se à Sede Central, ao Núcleo ou Regional, sede mais próxima, com os seguintes documentos: 
> comprovante de filiação ao SEPE/RJ (contracheque atual com desconto para o Sepe ou por outro meio);
> contracheque comprobatório do exercício em 2002, que pode ser obtido na SEEDUC ou na Metropolitana.
• Preencha o formulário e anexe à documentação descrita acima;
• Caso não seja filiado, poderá ser feita a filiação no momento de entrega dos documentos.

INFORMAÇÕES A RESPEITO DA ATUAL EXECUÇÃO JUDICIAL COLETIVA DO SEPE:
Este processo se refere aos servidores que possuam direito à execução dos valores referentes à gratificação Nova Escola suspensa no ano de 2003, em razão da interrupção ocorrida na avaliação das unidades pelo ESTADO. O Sepe ingressou com ação exigindo a avaliação das unidades e o devido pagamento aos servidores que cumpriram com o exercício nas escolas, sendo assim deferido em sentença final já transitada em julgado. Deste modo, os filiados ao Sepe possuem direito ao pagamento corrigido em conformidade com o valor da classificação obtida pela unidade escolar em que o servidor esteve lotado no ano de 2002.
O Estado do Rio de Janeiro nos forneceu a lista em CD informativo de servidores que se encontravam em atividade, são 77.262 matrículas pertencentes ao magistério e 25.785 matrículas pertencentes aos funcionários de apoio a executar. Porém, faz-se necessária a certificação destes dados através da apresentação dos servidores envolvidos.
Obtivemos também a listagem de classificação das unidades para sabermos o valor devido a cada servidor, o que varia de 100,00 a 500,00 por mês e matrícula de cada professor e de 50,00 a 250,00 por mês a cada funcionário, o que deverá ser corrigido para a data atual.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES PROCURE OS NÚCLEOS OU REGIONAIS DO SEPE
CHAMADA PARA CADASTRO ATÉ 30/08/2019.
Fonte: http://www.seperj.org.br/ver_noticia.php?cod_noticia=21526

AddThis Smart Layers